terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

30 dias de musica: A que me lembra alguém.

Bom, essa musica é muito legal, (logico, é Shakira). Mas ela SEMPRE me faz lembrar da minha amiga linda Bella, sim a Bella aqui do blog.

Por que?

Porque me lembra o dia em que ela tentava cantar o refrão e não conseguia USHAUSHAUHSAUHSUAH





Estoy Aquí 
Shakira
Ya sé que no vendrás
Todo lo que fue
El tiempo lo dejó atrás

Sé que no regresarás
Lo que nos pasó
No repetirá jamás.
Mil años no me alcanzarán
Para borrarte y olvidar.

Y ahora estoy aquí
Queriendo convertir
Los campos en ciudad
Mezclando el cielo con el mar

Sé que te dejé escapar
Sé que te perdí
Nada podrá ser igual.

Mil años pueden alcanzar
Para que puedas perdonar

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día
que nada le puedo yo hacer

Las cartas que escribí
Nunca las envié
No quierás saber de mí.

No puedo entender
Lo tonta que fui
Es cuestión de tiempo y fe.

Mil años con otros mil más
Son suficientes para amar.

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día ayer
(+ Uma Vez)

Si aún piensas algo en mi
Sabes que sigo esperándote

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos

Que estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día ayer

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos

Que estoy enloqueciéndome
Cambiándome un pie por la cara mía
esta noche por el día ayer

Estou Aqui 
Shakira 
Eu sei que não virás
Tudo o que foi.
O tempo já ficou para trás.

Sei que nada vai voltar
O que passamos
Nunca se repetirá jamais
Mil anos não me bastarão
Para apagar e esquecer.

E agora estou aqui
Querendo transformar
Os campos em cidade
Misturando o céu com o mar

Sei que te deixei escapar
Sei que te perdi
Nada poderá ser igual.

Mil anos podem me bastar,
Para você me perdoar.

Estou aqui te querendo,
Me sufocando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e recordações
Que não posso compreender.

Estou enlouquecendo
Trocando os pés pelas mãos
Troco a noite pelo dia
Porque não ha nada que eu possa fazer

As cartas que escrevi
Nunca te mandei
Você nao quer saber de mim.

Nao posso entender
A tonta que fui
E questão de tempo e fé.

Mil anos e outros mil mais
São o bastante para amar.

Estou aqui te querendo,
Me afogando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e recordações
Que não posso compreender.

Estou enlouquecendo
Trocando os pés pelas mãos
esta noite pelo dia de ontem.

Se você ainda pensa em mim
Sabe que continuo esperando por você

Estou aqui te querendo
Me afogando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas que não quero
E não posso compreender.

Que estou me enlouquecendo
Trocando os pés pelas mãos
Esta noite pelo dia de ontem

Estou aqui te querendo
Me sufocando
Entre fotos e cadernos
Entre coisas e recordações

Que estou enlouquecendo
Trocando os pés pelas mãos
Esta noite pelo dia de ontem

Um comentário:

  1. CARACA, QUE MICO!
    UAHSHUASHUSAHUSAHUSHUAUSHA

    Poxa ._.
    Mas foi boa a escolha,
    ainda tento cantar :/ HAHA

    ResponderExcluir