sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

30 dias musicais: Me descreve.

Caraca, não poderia ter melhor música pra hoje que essa, pois é o meu aniversário.
Acredite, qualquer semelhança é mera coincidência.

Mas, veja bem, vamos para a música em questão... É uma música que gosto muito e que dizem né Raphael? - deixo claro que não sou tão convencida assim - que me descreve e não poderia deixar de ser cantarolada pelo Dinho   *-*

Deixando de onda, tenho que postar logo pra me arrumar.
Anastacia Bar, hoje, as 22h. Convite esta feito.

Para vocês, Fogo, Capital Inicial:




Fogo

(Uuuu...)

Você é tão acostumada
A sempre ter razão

(Huuum...)
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção

O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

(Uuu...)
Você sempre surpreende
E eu tento entender

(Huum...)
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer

Mas se você me perguntar
Eu digo sim, eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim

Vejo os outros,
Todos estão tentando
e é tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo

É tão certo quanto calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
Eu participo do seu jogo, do seu jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário