quinta-feira, 3 de março de 2011

30 dias musicais: Quarteto musical

Desculpa pela minha ausência meus queridos, ta foda difícil arrumar tempo com a Faculdade pra postar.

Mas agora que estoy aqui, vou tentar recuperar o tempo perdido nos 30 dias musicais postando um Quarteto musical, ou seja, 4 musicas, só hoje.

Dia 16. Costumava amar, hoje odeio.

Ah, releva a musica que postarei, porque eu era criança quando ouvia e eu sabia dançar, POUTZ!
Para vocês... Ragatanga! RIARIARIARIARIA



Alguem quer a letra? Clique aqui

Dia 17. Ouço frequentemente nos rádios.

Moro numa cidade que 90% das rádios são sertanejas e 10% religiosas, então não tenho muitas opções...

Optando pela sertaneja eu escutei muito Amo noite e dia, do Jorge e Matheus.



Letra: Clique aqui


Dia 18. Gostaria de ouvir frequentemente no rádio.

Cara, eu não consegui pensar em nenhuma pra essa - de verdade.
Ai optei por uma que estava ouvindo no notebook enquanto pensava em qual escolher.
Eu não sei de quem, de fato, é essa música, porque já ouvi na voz do Renato Russo, da Cássia Eller, do Dinho e outros. Mas a versão que eu estava ouvindo era da Cássia, logo, é a que postarei.



Letra: Clique aqui.


Dia 19. Meu CD preferida

Cara, eu fiquei na duvida de qual é meu CD preferido, admito.
Mas como ja postei Forfun e pretendo postar Teatro mágico em breve, eu escolhi o CD do Simple Plan lançado em 2009 e que se chama simplesmente Simple Plan.
Ai até escolher uma música do CD foi um caos, né? E a escolhida foi Take my Hand. Por que? Porque ela é muito massa.




Letra & Tradução: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário