sexta-feira, 11 de março de 2011

30 dias musicais: Infância

Caramba, estamos no penúltimo dia os "30 dias musicais"... O tempo passou tão rápido!
Hoje eu tenho que postar uma música que me recorde a minha Infância.
Eu pensei em duas: Bolinho de arroz - Nós somos bolinhos de arroz, nossos bracinhos vieram só depois, nossas mãozinhas ainda estão pra vir, mas eu não tenho boquinha pra sorrir ♪ - e Sopa de Barata - Ninguém me ama, ninguém me quer... Por isso eu vou comer barata, barata frita, barata assada, sopa de barata... Arranca a cabecinha, chupa a melequinha *hm* e joga o resto fora ♪.
No entanto, os videos que encontrei das duas são MUITO toscos e, por isso, fico devendo de FAZER um vídeo decente para vocês ainda nessa semana :)
E postar, ainda, nesse post aqui. Como UPDATE.

*Em Breve*

Nenhum comentário:

Postar um comentário