sexta-feira, 4 de março de 2011

30 dias musicais: Trio musical

Epa, aproveitando que esta chegando o Carnaval e não pretendo estudar, estou aqui para mais uma sessão de musicas até chegar, ate que enfim, no dia musical de hoje e, para isso, postarei mais um Trio musical.

Dia 20. Escuto quando estou Brava.

Rapá, para escolher essa eu pedi auxilio da minha irmã e, segundo ela, quando estou P. da vida ou eu escuto Ultraje a Rigor ou Metal.
Mas eu acho que metal eu escuto mais quando estou agitada, e não propriamente brava.
Então, Ultraje a rigor é a Banda escolhida e a música? Bem... Eu não tenho nada a dizer ♪



Letra: Clique aqui

Dia 21. Escuto quando estou dirigindo.

Quando eu estou dirigindo, coisa um pouco rara desde que desisti da minha CNH, eu escuto Teatro mágico. Porque me relaxa bastante.
E quando minha mãe esta ao meu lado é uma forma de ignorar o que ela esta gritando no meu ouvido. MUAHAHA.




Letra:  Clique aqui

Dia 22. Escuto quando estou me exercitando.

É muito raro eu me exercitar, mas quando faço alguma atividade física como andar de Bike ou Caminhar eu costumo escutar alguma musica eletronica ou pop porque são mais animadinhas.
E Lady Gaga esta na lista TOP para exercícios, nem preciso dizer o porquê né?




Letra & Tradução: Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário