sábado, 30 de outubro de 2010

Bon appétit


Eu a observava lavar a louça do almoço. Um vestido florido moldava as curvas de seu corpo e seus cabelos castanhos claros estavam soltos até o ombro. Ela estava linda e silenciosa. Levantei-me e caminhei até ela. Beijei-a no pescoço com o meu corpo colado no seu e a senti arrepiar. Minhas mãos roçaram em suas coxas e ergueram o seu vestido curto. Ela parou de lavar a louça, segurei-a pela cintura e a virei de frente para mim. Beijei-a sedento pelo seu corpo enquanto minhas mãos prosseguiam em direção a parte interna de suas coxas. Ela me olhou dissimuladamente e tirou a minha camisa passando as mãos ainda molhadas d’água em meu abdômen definido e nu. Mordi sua orelha e ela suspirou, rocei meus lábios até o seu pescoço, o chupei e mordisquei. Ela me empurrou e a observei abrir a minha calça e passar a mão suavemente pela ereção na cueca.

Não resisti ao seu jeito tentador e a coloquei em cima da bancada. Tirei o seu vestido e passei minha mão pela sua barriga enquanto chupava os seus mamilos. Senti ela arrepiar novamente. Deslizei a língua pelo seu corpo até a virilha, passei a mão pelo seu sexo por cima da delicada calcinha já molhada e beijei a sua virilha enquanto observava a respiração dela aumentar gradativamente. Puxei sua calcinha para baixo e abri suas suaves dobras lambendo seu clitóris. Ela se contorceu e puxou minha cabeça para mais próximo dela. Continuei alternando chupadas e lambidas circulares enquanto meu dedo a penetrou e ela gemeu. Levantei-me e senti seus olhos me fuzilar em protesto. Meus dedos ainda estavam dentro dela enquanto a beijei. Ela desviou os lábios ao meu ouvido e disse provocativa: "Me fode"

Me posicionei entre suas pernas e deixei que meu membro rígido a penetrasse devagar. Minhas mãos posicionadas em suas costas a puxaram para perto de mim. Suas pernas se fecharam em minha cintura e deslizei profundamente meu membro ereto para dentro e fora dela aumentando o ritmo. Ela gemia ofegante em meu ouvido e abraçada contra o meu corpo ela me puxava para mais próximo dela me arranhando as costas. Segurei-a mais firme pelo traseiro e penetrei-a com mais intensidade. Ela relaxou os braços e tombou a cabeça para trás deixando que o prazer se explodisse dentro dela. Beijei-a entre rajadas de ar quente que saia de nossas bocas. Ela afastou-me e ajoelhou-se na minha frente, me olhando assanhadamente.

Senti sua língua percorrer toda a minha extensão tensa enquanto suas mãos acariciavam meus testículos, que logo depois foram chupados por ela. Sua língua era delicada, mas feroz, senti-a explorar a parte posterior da glande e movi para frente buscando mais de seus lábios. Ela aproximou-se da extremidade e deslizou-o para dentro e fora de seus lábios até o fundo de sua garganta. Sua língua morna molhava todo membro enquanto ela fazia leves sucções. Não demorou muito e enchi sua boca com jatos quentes contra sua garganta que escorriam pelo seu queixo enquanto ela chupava e se deliciava nos limpando daquele líquido. Ajudei-a se levantar, olhei para os seus lábios inchados e a beijei sentindo nossos corpos pulsarem no mesmo ritmo frenético.

8 comentários:

  1. NO COMENTS
    Excelente topico....
    Continue assim
    Obs: Me abriu o apetite

    ResponderExcluir
  2. que delicia de contoooo, deu até vontade de transar desse jeito!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, continua! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Uieeee momentos quentes =x aiaia desse jeito eu vou amanha =x iehaiuhaheae

    ResponderExcluir
  5. rapaz... deu ate calor!!! aushasuahsuahsa

    ResponderExcluir
  6. Control + D ...adcionar ao favoritos...
    esperando o proximoo..pq esse eu gosteii haha...

    ResponderExcluir
  7. Geente, ô calor que deu... (6)

    Meninas, estão de parabéns!
    Beeejo!

    ResponderExcluir
  8. Te falei que tinha ficado bom! hahaha

    ResponderExcluir