segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caro leitor...

Seja Bem vindo ao mais novo Blog da Blogesfera. Um blog escrito por tres jovens mulheres (ou não), dedicado a você. Como vocês podem ver pelo layout ainda estamos em reformas, desculpe-nos os trantornos.
Decidimos que o primeiro post seria meramente apresentativo, afinal, nada mais justo do que voces conhecerem um pouco mais de quem irá escrever nesse blog.

Para começar: Sou a Bella, solteira (ou não), pisciana com ascendente em escorpião (adogo dizer isso, Rá.), tenho 18 anos e moro em Sorocaba-SP. Atualmente faço cursinho pré-vestibular e, a principio, darei as caras por aqui aos finais de semana. No entanto procurarei alternativas para postar durante a semana. Adoro ouvir música, viajar, comer, conversar, escrever, beber sozinha e na internet, e ler. Simplesmente ODEIO pessoas grudentas e evasivas, camarão e acordar cedo.




Eu sou a Lili, tenho alguns poucos anos (mentira são muitos), sou virginiana, e como tal, um tanto ciumenta (já me deu problemas isso), organizada, e pretendo me dedicar a esse blog, uma idéia que surgiu em uma madrugada e que decidimos levar a diante. Uma das minhas funções (as outras ainda estão em andamento), será dividir com vocês um conto meu (que alguns já devem conhecer uns trechos) Tentação. Esse conto iniciei com uma outra amiga, e pretendo levá-lo a diante, já tenho alguns capítulos adiantados e aos poucos presenteio vocês com algumas cenas quentes para que se deliciem e divirtam-se com a imaginação.


Então , chegamos a ultima fundadora ... Prazer sou Safira ! Uma aquariana maluca ,que adora a liberdade , futurista e bem nervosinha ! Conforme for passando o tempo vc leitor ira nos conhecer cada vez mais ! (ou não). Há o que eu vou fazer ? Então , um pouquinho de tudo “Sou pau pra toda obra , Deus dá asas à minha cobra (8)“ , tah eu sei que não pegou muito bem, mais enfim seja bem vindo (A) , sente - se tire a roupa e fique a vontade!







Esperamos suas visitas diárias, prometemos mantê-los sempre bem informados e “animadinhos”. Mandem dicas, dúvidas, sugestões, críticas e idéias.
Em breve também, montaremos a “Sessão Cupido”, onde você poderá enviar sua foto e seus dados para postarmos aqui e darmos uma mãozinha ao destino, e ao cupido.
garotasdissimuladas@yahooo.com.br

5 comentários:

  1. uau, promete hein!! visitarei sempre

    ResponderExcluir
  2. Aiai, essas meninas... ;***

    ResponderExcluir
  3. sucessoo *-*

    uau, promete hein!! visitarei sempre ²

    Parabéns beh =]

    ResponderExcluir
  4. Esse trio vai dar o que falar...
    Vai ser divertido!
    Parabens pela iniciativa.
    Bjo meninas,
    Gito

    ResponderExcluir
  5. mtooo bom o blog de vosêis !
    ameeei . ashoo qe vãoo arrasaar ..
    desejo boa sortee ae no blog
    beijo

    ResponderExcluir