segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dica para o Sex Day

Alguns relacionamentos tendem a cair na rotina com o tempo, seja pela falta de tempo, de dialogo, de intimidade, por puro comodismo ou outras razões. Pensando especificamente no dia de hoje decidi preparar algumas dicas (com a colaboração de alguns amigos) para sair da rotina e apimentar a relação. No entanto, não é porque preparei especificamente para hoje que não valha para os outros dias, ok?

Comidas Exóticas - Já pensou em convidar o (a) parceiro (a) para um jantar a dois? Faça o jantar e de sobremesa inclua morango, uva, cereja, chantilly e outros alimentos que possam ser servidos por você (em você)

Lugares Exóticos - Está na hora de mudar de cenário: Banheiro (da piscina, de uma festa, do shopping, de uma boate...), Praia, Praça, Cinema, Motel, Cozinha, Sala. Há muitos motéis com suítes completas com piscina, jacuzzi, luz negra, teto solar, vista afrodisíaca. Enfim, saia do quarto e inove!

Jogos – Que tal um strip-poker ou strip-truco? (What? Bem simples, quem perder tira uma peça de roupa). Brinque de não me toque (Faça um strip-tease e utilize de todo o seu corpo para deixar o parceiro com vontade, mas não deixe que lhe toque) ou de Quente e Frio (No Sexo oral reveze entre um pouco de chá e um pouco de Gelo). Já pensou em utilizar-se de uma terceira (ou quarta ou quinta...) pessoa? Procure grupos interessados em Ménages. Abuse de seu parceiro em jogos de sedução e troca de olhares.

A arte de Fantasiar-se – Está na hora de atuar, escolha a sua fantasia (Policial, Colegial, Professora, Enfermeira, Bombeiro, Marinheiro e o que mais você tiver vontade) e entre no clima. Entre no seu personagem e atue. Utilize frases calientes. Comanda, seja comandado.

Sexshop – Não tenha vergonha de entrar em um, oras, tantos outros fazem isso e acredite, não vai se arrepender. Há vários acessórios interessantes para sair da rotina como Óleos, aromatizantes, algemas, mordaças e outros, escolha o seu e seja feliz ()

Surpreenda! O melhor remédio para sair da rotina é sempre a surpresa. Acorde o parceiro com sexo oral, faça uma massagem, busque novas posições (peça auxilio ao kamasutra), abuse de preliminares, beije mais, explore o corpo do seu parceiro com o seu corpo. Não tema o desconhecido. Converse com o seu parceiro e estejam abertos para inovações. Seja simplesmente criativo, por mais bizarro que isso possa parecer para você (e para os outros)

Agora, saia da frente desse computador e vá fazer sexo (nem que seja consigo)

Beijocomchocolate :*

9 comentários:

  1. Eita Nóis... Isso acaba até com a dor de cabeça!!!Parabéns Meninas!!

    Boa Sorte Aqui!!

    ResponderExcluir
  2. vou aproveitar bastante dessas dicas, mas há um problema: quem vai comemorar o dia do sexo comigo? :(

    ResponderExcluir
  3. Delícia! Já tá aprovada na prova teórica, gata! ;)
    Feliz blog novo pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. parabens meninas
    mto bom o trabalho de vcs =]
    pena q naum pude usar essas dicas hoje =/
    sahusahusahusahusahusa

    ResponderExcluir
  5. HMM, dicas muito boas, usarei no futuro! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, preciso arrumar alguém com quem usar essas dicas. =/

    Eu tenho morangos aqui, só falta o prato principal, se é que você me entende. xD E eu nem ligaria de usar algum lugar comum hoje...

    Agora... esse negócio de "quente e frio" é meio estranho. Eu não arriscaria.

    Enfim... muito boas as dicas, vou lembrar delas quando arrumar alguma dona disposta!

    xD

    ResponderExcluir
  7. Ui, fiquei até animado depois dessas dicas... não ta afim de passar a noite cmg não Béh? Rs, explanei =X (espero que não tenha problema e que os outros não pensem besteira)

    Bjooos amore, Gunther!! ;D
    PS: Acho que o blog vai ficar bem legal com o passar do tempo

    ResponderExcluir
  8. Toda dica postada é muito boa!
    É sempre bom inovar... fantasias, chocolate, gelo e etc...
    Mas nada como o sexo "antigo" aquele de homem e mulher, o gosto do beijo, o suor nos corpos, aquele que voce acorda no dia seguinte parecendo que rolou uma escada de tanto que "trabalhou" rsrs

    Parabéns pelo blog,
    beijo me liga Bella.

    ResponderExcluir
  9. ADOREI meninas!
    essas dicas ai estão boas hein
    usar só uma duas hoje, o resto guardo pra outros dias

    ResponderExcluir