domingo, 12 de setembro de 2010

Ela (66'


Sempre fui uma moça calma em relação ao mesmo sexo , já senti sim vontade de pegar mulher , mais nunca um tesão descontrolado , porem com ela foi diferente aquela boca carnuda me instigava , me fazia imaginar como seria ter aquela delicia me chupando , resultado sempre que a via molhava a calcinha . Sexta-feira como de costume , a turma toda se reuniu no bar , assim que chego , vejo ela sentada , no meio dos nossos amigos , com um lugar vago ao seu lado . Ela olha pra mim com a mesma malicia , enquanto percorro o olhar em seu decote , com sua voz suave , Mariana me convida para sentar ao seu lado , sem pensar duas vezes sigo em sua direção. Conversa vai conversa vem , nossos olhos se cruzam algumas vezes.
Por instinto coloco a mão em sua perna , sentindo ela arrepiar , ameaço de tirar e com uma das mãos ela me segura. (não preciso nem comentar que nessa hora , estava com um puta tesão neh ?)
Meio perdida em pensamentos , Mariana me convida para ir ao banheiro.( e agora que pego essa gostosa , pensei comigo mesma.) Prontamente aceito e seguimos caminhando.
Assim que Mariana entra , começo a alisar sua bunda redondinha e empinada , sem a menor cautela ela vira e começa a me beijar , cambaleando chegamos a uma divisória , sem sequer nos desgrudarmos um segundo , fechamos a porta . (não me pergunte como!)
Sem experiência no assunto , deixo ser guiada pelo tesão , e por aquela boca deliciosa , que há essa altura já estava sugando meus seios alternando chupadas com mordiscadas (menina eu não imaginava que a desgraçada , tinha um pegada tão gostosa ) , voltando , eu a alisava e apertava de todas as maneiras possíveis, principalmente aqueles seios , com mamilos claros durinhos , ate que Mariana finalmente desceu a boca pra “minha menina” , (puta que pariu , que boca gostosa ) ela realmente sabia o que fazer , me chupava de uma maneira deliciosa , ora sugava meu clitóris , ora enfiava a língua dentro da menina , por puro reflexo puxo sua cabeça para meu corpo , por resposta ela enfiou suas unhas na minha bunda , juro que quase gozei , só me segurei pra sentir aquela boca em mim por mais tempo. Após um tempo nessa pegação deliciosa , com medo de sentirem nossa falta , resolvemos voltar à mesa .
Nos arrumamos no espelho Mariana me da um ultimo beijo nos lábios e voltamos distribuindo sorrisos. O tempo passa e decidimos ir embora. Mariana vem ao encontro do meu abraço e sussurra no meu ouvido “ Ainda te como , te faço gemer e gozar que nem louca “ me beija na bochecha e sai robolando.


E vocês rapazes que achavam que íamos no banheiro só fofocar!
Beijo doce ;*

Um comentário: