quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Virgindade!

Adoro temas polemicos , então vamos lá !
Esperar até o casamento , ou transar quando der vontade? Ooooo duvida cruel que aflige a maioria se não for todas as meninas/mulheres virgens.
Não concordo que meninas muito novas com seus 12 ,13 anos devem iniciar uma vida sexual, mas as que assim fazer por favor usem camisinha , precaução nunca é demais ,e todas devem estar cansadas de saber as consequencias ! Mais deixem pra pensar nisso mais tarde , curtam a passagem da infância pra adolescencia , vivam momentos bons que só nós são dados uma vez !
Vivemos em um sociedade ainda machista (não me xinguem) ,porem o tabu de mulheres casarem virgem diminuiu muito, ainda persiste em famílias a moda antiga , religiões e em algumas pessoas mais velhas , mais a sociedade em si , estaaaa , digamos, mais acostumada com o sexo antes do casamento . (huru o/)
Enfim , quando devo perder a virgindade? Bem , essa é uma resposta que só você tem e mais ninguém , mais garanto que a probabilidade de ser tudo perfeito vai ser mínima , sempre acontece um imprevisto e blá blá blá , príncipes encantados definitivamente não existem , ta na hora de parar de achar que a vida e toda cor-de-rosa .
Saiba curtir o momento , transe com um cara que te respeite , porque apesar de tudo primeira vez fica marcado , pode perguntar há qualquer mulher que na certa ela lembra da sua primeira transa. Então queridas bateu aquela vontade ? Ta segura da sua decisão ? ... Transe . (não preciso lembrar de novo da camisinha ne?)
Uma coisa que me falaram e carrego comigo até hoje ” Só faça aquilo que você esta preparado para as consequencias !”

Beijos doce ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário