terça-feira, 7 de setembro de 2010

Diga não à Insegurança


Quando escrevi as dicas para o Sex Day, que espero que vocês tenham aproveitado de alguma forma, me veio na cabeça outro ponto de vista para alguns relacionamentos caírem na rotina ou nem se quer começarem: a Insegurança.

Acredito que seja normal ser Inseguro em determinadas ocasiões como a primeira transa, o primeiro emprego, o primeiro namorado e outros, mas persistir com a Insegurança nos abre as portas de inúmeras oportunidades mal aproveitadas.

Sexualmente falando, muitas mulheres (e alguns homens, acreditem) são extremamente encanados com o próprio corpo, com o que o outro pensará, com o que o outro fará entre outros. Nesse post tentarei ajudá-los a desencanar disso tudo (apesar de ser encanada às vezes -q )

Primeiramente, não adianta eu falar um monte de mimimi se vocês não se propuserem a mudar determinadas atitudes. Vai ser o mesmo que falar para uma mulher que ela não esta gorda quando ela continua a enxergar que esta e para um homem que ele não tem o pênis pequeno se ele tem esse complexo. Experimente mudar.

Conheça o seu corpo antes de tudo. Fique nu (a) diante a um espelho, observe cada parte do seu corpo, toque sua pele, deslize os dedos por todo o seu ser. Encontre aquilo que você gosta em você e aquilo que gosta de fazer consigo. Tente não enxergar os defeitos. Celulite, Gordurinha, Estrias e afins nesse momento são apenas coisas da sua imaginação, tire-as daí e aproveite esse momento só seu.

Desencane do que os outros vão pensar, ou se o seu parceiro vai gostar do seu corpo ou da sua atuação. Esqueça se você vai conseguir satisfazê-lo. Seja simplesmente você! Se vocês estão no Grand Finale é porque ele não esta nem aí para sua Celulite e o que mais você tiver. Ele sente tesão em ti e o tesão é cego isso mostra que você é sim atraente pra ele, então curta o momento.

Ta difícil desencanar? Converse com o seu parceiro, diga o que te incomoda, o que gosta, o que não gosta, experimente uma iluminação mais baixa como a de luz de velas (por exemplo), beba um pouco de vinho antes (acredite, álcool ajuda e MUITO – mas, por favor, não se embebede ao ponto de não saber o que esta fazendo).

Vá com calma, curta cada momento sem pressa. Brinque com o parceiro, abuse de preliminares, relaxe. Faça do jeito que você se sentir mais confortável, o seu parceiro certamente ficará “mais solto” se você também estiver e te ajudará com mais facilidade a passar por cima desses complexos bobos.

O sexo é uma necessidade natural. Se o seu parceiro realmente gosta de você ele não deixará de gostar por qualquer “defeito” que seja, principalmente na cama onde ele (a) só esta querendo dar e receber prazer.

E aos parceiros de pessoas inseguras deixo o meu recado: Tenha paciência e compreensão, vá com calma e carinho. Ajude o parceiro inseguro a se sentir a vontade, mostre o que você realmente quer e o que realmente te importa. O parceiro Inseguro ficara muito mais tranqüilo de saber que você se preocupa com o bem estar dele além do prazer dos dois.



-
Texto escrito com uma mega colaboração da Crys.

Se você tem alguma sugestão, opinião, crítica, dúvida ou foto que queira compartilhar. Envie para garotasdissimuladas@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Ain que lindo!
    Fui citada, me amo tanto ♥
    Brincadeira
    Mas é bem assim mesmo, enquanto a gente não se gosta e não se conhece nunca nos sentimos seguros para o outro. Com paciencia podemos enfrentar as inseguranças que temos.
    E esquecer na hora do prazer se sua celulite aparece ou então vc nunca chegara ao ápice!

    ResponderExcluir
  2. A base pra uma boa vida sexual é a conversa, sempre busque saber oq sua parceira mais gosta e explore o maximo do corpo dela...
    Homem não liga pra celulite, eu vou mais além... rs, pra mim a celulite é a gostosura da mulher escrito em braile... kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Beh, principalmente na parte q diz "abuse das preliminares"
    ;D

    ResponderExcluir
  4. Otimo texto Beh...
    O prazer está acima de tudo,independente da celulite ou outra coisa qualquer.
    Sexo quanto mais se faz,mais vontade dá de fazer...
    Portanto,
    Um viva ao amor e,consequentemente...ao sexo!

    ResponderExcluir
  5. Eu só tenho insegurança psiquica!
    Se eu tô pegando alguém, eu nem ligo... o problema é pegar alguém!

    #Fail.

    xD

    ResponderExcluir