sábado, 11 de setembro de 2010

Para Eles, Por Elas


Me surpreende que em pleno século XXI algumas mulheres tem tanto a reclamar de seus parceiros, porque se fossemos analisar o nosso passado, as mulheres não tinham direito ao prazer e nem a contestar a falta dele. Hoje, essas mulheres podem discutir abertamente, dizer o que gostam e o que não gostam sem muitos tabus e mesmo assim alguns (muitos) parceiros continuam a errar e não satisfazerem suas parceiras. À pedido de algumas leitoras (Sim, porque eu tenho leitoras fiéis já, Rá) eu pesquisei, debati e trago nesse post a opinião de uma maioria feminina para tentar ajudar esses homens no que diz respeito ao sexo oral.
Indo direto ao ponto, eu diria que elas gostam:

Preliminares – , sei que já esta enchendo o saco em todo o post eu ressaltar a preliminar, mas é porque ela é realmente muito importante para uma mulher. Antes do sexo oral: atice-a. É importante que explore o corpo dela ainda vestidos, com os dedos e com os lábios em regiões erógenas. Puxe-a para perto de si, cole os seus corpos e acaricie o pescoço, nuca, costas, mamilos, barriga, coxa (a região interna principalmente)

Pegada e Delicadeza – Alguns homens confundem a utilização de força com a firmeza quando as mulheres dizem que gostam de ‘pegada’. É grotesco pegar no mamilo feminino com força, definitivamente isso dói e corta o tesão. Tenha firmeza no seu toque, mas seja suave. Principalmente quando estiver na área genital, ela é extremamente sensível. Nada de sair enfiando o dedo duro por aí

Provoque – Elas gostam quando o parceiro a provocam beijando a genital por cima da calcinha, lambendo a virilha, passando a mão suavemente pelo seu corpo. Mas não torne a provocação em algo irritante.

Alterne – Mulheres (todas que conversei concordaram nesse ponto) não gostam de movimentos e intensidades repetitivas, isso acaba por adormecer seus músculos (é sério isso!) e pode doer um pouco em algumas. Então intercale carícias: Comece com movimentos circulares, alterne para sobe e desce, depois para sucção (mas não pense que você é um aspirador de pó –q), pressione um pouco mais a língua e pode alternar para a introdução do seu dedo (não da mão inteira, ok?).

Beijo – Não beije como se estivesse beijando a bochecha de alguém, beije de língua a vagina dela e assim como no beijo de língua mantenha a língua suave, molhada e macia (a língua dura e seca aumenta o atrito e já sabe que isso não é muito legal né?). Pressione seus lábios contra a pele dela.

Ritmo – Tão fundamental como alternar é manter o ritmo. Isso não significa para você manter o que esteja fazendo, compreende a diferença? O ritmo é para utilizar concomitantemente a alternação. Comece com um ritmo suave e aumente gradativamente, mas o mantenha quando achar que ela esta gostando e esta chegando ao orgasmo. Aumentar ou diminuir o ritmo nesse pré-orgasmo pode ser fatal.

Clitóris – É sem sombra de duvidas a região mais sensível do corpo feminino. Então mantenha a calma e muito cuidado, pois qualquer movimento mais bruto pode causar desconforto. Faça movimentos extremamente suaves e definitivamente não morda (a não ser que sua parceira sadomasoquista peça).

Algumas, segundo a sexóloga Ana Claudia Simão, gostam quando o parceiro passa a língua no períneo, região entre a vagina e o ânus, pois há terminais nervosos nessa área que tornam essa região muito sensível ao ser tocado e/ou lambido, o que é pode ser muito excitante. Outras gostam de quando parceiro introduz um dedo no ânus (fio-terra –q) enquanto faz sexo oral. Mas não me responsabilizo por essa informação.

É difícil dizer “faça assim” ou “faça assado” em determinados assuntos e esse é um deles. Apesar de ter procurado pontos em comuns entre as mulheres. Há as que não gostam disso ou daquilo. Então observem as suas parceiras durante o sexo oral, elas geralmente movimentam o quadril de forma que se aproximem do seu corpo e a respiração se intensifica (ou até mesmo elas gemem) quando elas estão realmente gostando. Caso não seja um bom observador, converse com ela e pergunte na lata do que ela gosta.

Garotas, por favor, parem de fingir orgasmos e de mentir que gostaram. Às vezes a sinceridade realmente dói, mas ela é mais leal, ok? Esta na hora de dizerem do que gostam e não gostam, e guiarem os seus parceiros durante o sexo oral. Porque afinal de contas, vocês têm muito a ganhar com isso, não é mesmo?



-
Colaboração da Danni, May, Crys (de novo e sempre, Rá) e outras.

Se você tem alguma sugestão, opinião, crítica, dúvida ou foto que queira compartilhar. Envie para garotasdissimuladas@yahoo.com.br

7 comentários:

  1. Bella arrazou. E exatamente issos.
    Meninos DECOREM ISSO AI OK?

    Behdeliciaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Bella, nosso prazer tem muita importancia .

    Beijo Doce ;*

    ResponderExcluir
  3. É... não me acrecentou muito. Tudo isso ae eu já sei/faço.

    ResponderExcluir
  4. Esse will me mata de rir ahasuahuuhsaushausa

    Bom, sem duvida todo homem deve saber essas coisa, mas tem aqueles que não sabem -q

    Depois vc podia fazer um post pra o cara saber quando a mulher está gozando...

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Bella!
    Depois Vc pode acrescentar informaçoes sobre depilaçao da vagina da mulher,que tambem é importante,nao precisa ser total mas tambem nao pode ser floresta
    Fora isso,belas dicas,muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Depilação é uma boa - para os dois sexos. E digo mais: as mulheres gostam dos caras com pelos...ou não?! Encomoda?! Poderia ser esse o "tema".
    ___|___|____|
    Anônimo, a maioria dos homens sabem de tudo isso. O principal problema e colocar toda essa "sabedoria" em pratica...e isso poucos fazem, infelizmente! =/

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as dicas, e adoreiii a sugestão do Gito, acho uma boa abordar esse assunto!
    Há muito que se falar sobre depilação de ambos os sexos!

    ResponderExcluir