quarta-feira, 29 de setembro de 2010

[Política] Já sabe em quem votar para Presidente?



A veja disponibilizou um teste entitulado "Que Candidato Pensa como você?" em que há a opinião dos candidatos Marina Silva (PV), José Serra (PSDB) e Dilma Rousef (PT) sobre os mais diversos assuntos abordados durante a campanha eleitoral deles e você escolhe o pensamento que mais se adapta ao seu. No final, obtém-se o candidato mais compatível com a sua linha de pensamento.

Alguns podem se surpreender com o resultado, como foi o caso do leitor que mandou essa dica, pois muitas vezes criamos expectativas erradas sobre os nossos candidatos. Eu diria que o meu teste foi satisfatório passando bem longe da tendo Dilma com apenas dois votos, e a surpresa da Marina pouco atrás do Serra.

Esclarecendo: Vivo num país democrático onde tenho o direito de escolher o candidato que eu quiser e irei fazê-lo, e tendo o direito de optar por tornar o meu voto secreto ou não e não irei escondê-lo. Portanto, deixo claro que não estou fazendo qualquer espécie de apologia e nem pedindo votos ao José Serra (PT) - devido a imagem anteriormente apresentada - apenas é o resultado do meu teste e é o meu voto. Assim como respeito os seus direitos, espero que seja respeitado os meus.

Faça o teste aqui e nos conte a sua experiência depois ou não

Observação: Talvez o seu navegador bloqueie o site alegando algum tipo de incoerência. A dica é ficar atento e, obviamente, desbloquear (no meu caso abriu uma aba superior avisando)

Dica @W_vidal

-

Podem me prender, podem me bater, podem até deixar-me sem comer que eu não mudo de opinião.

Participe do Movimento Levanta sua Voz mandando um texto opinativo sobre política para garotasdissimuladas@yahoo.com.br até Sexta-feira que ele será publicado aqui.

Um comentário: