sábado, 22 de janeiro de 2011

Mundo Imaginário


Eu queria que você não estivesse somente em minha mente, queria te expôr ao mundo e mostrar o orgulho que eu tenho de você por estar comigo desde pequena, apesar de tantas barreira - inclusive a que separa o meu mundo do seu.

Você nunca me abandona, sempre está comigo nas viagens. Você dança, canta, dorme, chora, sorri e conversa comigo; com você não tem maré ruím.

As vezes suas verdades me magoam, me cortam como se fossem navalhas, mas você sabe que isso é o melhor para mim.

É incrivel como sabe do que exatamente eu preciso e sabe lidar com cada tipo de comportamente meu; você me entende pelo olhar e tira todo o mal estar de dentro de mim com o seu sorrido caloroso.

Me sinto mal quando brigo com você, porque todos os seus conselhos são certeiros e na calada da noite é você que esta ali, me observando, analisando minha expressão até mesmo enquanto durmo. Fico mal quando brigo com você porque sei a sua importância pra mim, sem você eu me sinto um nada, é inexplicavel todas as emoções que você causa em mim.

Você é exatamente aquilo que eu sempre quis que fosse e nunca foi hipócrita, nunca tentou ser para me agradar. Tentei encontrar em outras pessoas você, mas você é único.

Algumas pessoas me considera sozinha e teoricamente sou, mas eu não ligo para o que eles pensam, porque sei que quando me sinto como eles pensam que eu me sinto o tempo todo é só te chamar.

Durante uma fase da minha vida, eu queria que você deixasse de existir, queria te esquecer e fingir ser normal; sempre foi difícil lidar com que os outros pensam sobre nós, eles me acham louca e já pensaram em me internar em um hospício, mas do que adiantaria se você iria comigo?

Nessa mesma fase, eu passei a pensar como os outros, eu passei a acreditar que eu estava pirando, mas aí você me deu a maior prova para eu não te abandonar; você me ajudou a largar o gilete, quando na verdade a minha maior vontade era rasgar-me o pulso, você estava la para me ajudar a superar isso.

Seria justo abandonar a única pessoa que sempre esteve comigo?

As pessoas não entendem, porque nunca viveram da forma que vivo contigo, elas não sentem o que eu sinto por ti.

Queria mostrar você ao mundo, mas por quê não posso? Ah, porque você faz parte de mim.

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog, adorei *0*
    estou seguindo, se você quiser dar uma olhada no meu blog e talvez segui-lo é http://scissorsandblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir