segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Namoro x Amigos


- Acho melhor nos afastarmos.
- Por quê?
- Minha namorada esta com ciúmes, o relacionamento esta infernal e quero amenizar isso.
- Mas eu fiz algo? A culpa é minha?
- Claro que não... Ela que pirou mesmo!
Já ouviu ou leu isso antes de algum amigo?
Acostume-se, ele poderá ser o primeiro, mas não o ultimo. Sempre que um amigo meu começa a namorar eu me preparo para isso, porque na maioria das vezes o inicio do namoro deles significa o fim da nossa amizade.

Eu não entendo porque algumas pessoas são tão possessivas, ciumentas e neuróticas que são capazes de destruir o mundo se o parceiro não parar de conversar com a amiga que ela considera uma vad**, descarada, filha da pu** e destruidora de relacionamentos.

Obviamente que existem as vad**s, descaradas, filhas da pu** e destruidoras de relacionamentos, mas também existem as amigas de verdade. E a diferença delas pouco importa para a Sra. Possessiva, ciumenta e neurótica.

É claro que quando namoramos queremos toda a atenção do nosso namorado, assim como damos toda a atenção do mundo para eles. As mulheres costumam ser carinhosas e querem isso em troca do parceiro, nada mais justo. Acontece que ninguém é dono de ninguém em uma relação e ninguém pode obrigar alguém a fazer algo. Devemos ter uma vida fora do relacionamento, entende? Amigos, Futebol, Shopping whatever.

Qual é o problema? A amiga do seu namorado é Bonita? Gostosa? Inteligente? Ela tem auto-estima e você não? Ela é confiante e você não? Ele provavelmente a pegaria?

Então, eu te pergunto, por que diabos ele ainda esta namorando você ao invés de correr atrás da boazuda?

Eu não sou o seu parceiro para responder, mas acredito que ele esta com você porque gosta de você, porque você fode bem faz bem a ele e, provavelmente, porque ele te acha gostosa bonita. No entanto, tudo o que ele sente ou pensa a seu respeito pode mudar com essas suas atitudes: Ninguém gosta de ser sufocado por uma neurótica.

Quer um conselho? Desencana, solta essa coleira que você prendeu no pescoço dele.
É com você que ele está não é? É você que ele esta beijando, transando e assumindo um compromisso. Você deveria quebrar o espelho e se enxergar interiormente, deveria ter amor próprio antes de qualquer coisa e se respeitar. Você não é dona do seu parceiro, não pode controlá-lo e se tentar fizer isso poderá tornar o término uma coisa inevitável.

Se você esta realmente incomodada com alguma atitude do seu parceiro com alguma colega ou amiga dele, converse a respeito. Diga o que te incomoda, por que incomoda e como (intensidade) que incomoda. Porque esse papo de “Deixa de ser amiga dela porque ela é uma destruidora de relacionamentos” não cola não, ta? Além disso, o seu parceiro que deve decidir quem é ou não amigo dele e não você.

O seu namorado é lindo, gostoso e irresistível? Bom, ele continua sendo seu namorado não é? E continuará sendo enquanto o relacionamento estiver saudável para os dois. Então, mantenha a sanidade, Ok? Se não o jeito será arrumar um namorado feio e anti-social. Durma com essa
-

Colabore conosco enviando textos, fotos, vídeos, dicas e dúvidas para garotasdissimuladas@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário